Candidaturas abertas até 9 de abril

Vai realizar-se, de 14 a 25 de julho de 2021 (se a situação sanitária ligada à pandemia de COVID-19 o permitir), no Principado de Andorra, a 7ª edição do Art Camp Andorra “Cores para o planeta, projeto de cultura para a paz “.

O Art Camp Andorra é um encontro internacional no qual pintores oriundos dos cinco continentes se reúnem e interagem partilhando a sua cultura. Para além da criação artística, durante a sua estadia em Andorra, os artistas participam em intercâmbios destinados a promover e a respeitar a promoção da diversidade das expressões culturais.

O objetivo do Art Camp é o de criar um fundo itinerante de obras originais que reflita o trabalho criativo e artístico e apoie os valores da UNESCO, como o diálogo intercultural, a cultura da paz ou o desenvolvimento sustentável.

Este evento conta com o apoio da artista contemporânea Hedva Ser, Embaixadora de Boa Vontade da UNESCO, Enviada Especial para a Diplomacia Cultural e madrinha do Art Camp desde a edição de 2012.

As pessoas interessadas em participar deverão preencher o Formulário de inscrição aqui (link) e enviá-lo à Comissão Nacional Portuguesa para a UNESCO (cnu@mne.pt), juntamente com um Curriculum Vitae e um portfolio, até ao dia 9 de abril.

Mais informações aqui.

Formulário de inscrição aqui.

Critérios de atribuição de apoio para desenvolvimento de um projeto aqui.

  • Partilhe