wod logo

Quando lideramos ou participamos em eventos e atividades do Dia Mundial dos Oceanos, celebramos também o nosso planeta azul e unimo-nos a uma comunidade global de líderes e agentes de mudança para proteger e restaurar o nosso oceano.

Quando começarmos a preparar o próximo dia 8 de junho, nesta rede do Dia Mundial dos Oceanos, guiemo-nos pelo tema deste ano e pelo enfoque na conservação dos Oceanos.

O enfoque na conservação permitirá demonstrar liderança na prevenção da poluição por plásticos e partilhar soluções que inspirem e dinamizem a comunidade global.

Em colaboração com os 24 membros do Conselho Consultivo Mundial da Juventude, a celebração do Dia Mundial dos Oceanos, em 2019, ajudará a capacitar pessoas de todas as idades a tornarem-se líderes nas suas comunidades e mobilizará o mundo para a eliminação do plástico nos oceanos - uma crise em crescimento com que se depara a nossa sociedade e o oceano que todos partilhamos.

O Dia Mundial dos Oceanos em 2019, irá encorajar nas consciências pessoais, ações e compromissos para reduzir o plástico de uso único e mobilizará a ação na escala necessária à promoção da verdadeira mudança/transformação.

Podemos ser líderes incluindo outras pessoas - família, amigos, escolas, empresas locais, organizações e corporações - para um maior envolvimento!

Consulte o site com projetos de eventos e comece já a planear a sua comemoração. Envolva-se!

Mais informações em: http://www.worldoceansday.org/plan-your-event

 

  • Partilhe