programa 22 de abril 2021 geoparques

I Ciclo de Webinars sobre os aspirantes a Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses, organizado pela Comissão Nacional da UNESCO em conjunto com o aspirante Geoparque Oeste à designação Geoparque Mundial da UNESCO.

Este ciclo de webinars tem como objetivo dar a conhecer os aspirantes a Geoparques Mundiais da UNESCO em território nacional, tendo em conta o seu projeto de candidatura, relevância científica e trabalho em rede. Conta-se ainda com a efetiva cooperação conjunta entre os aspirantes a esta designação UNESCO e os cinco Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses, membros da Rede Mundial de Geoparques, no âmbito do Programa Internacional de Geociências e Geoparques (IGCP).

O referido ciclo é composto por várias sessões, distribuídas entre os meses de abril e junho de 2021. A 1ª sessão é já no dia 22 de abril – por ocasião do Dia Mundial da Terra e a última sessão terá lugar no dia 17 de junho – por ocasião do Dia Mundial de Combate à Desertificação e Seca, encerrando assim este evento.

O webinar decorrerá em formato online, através da plataforma Zoom, com link de acesso disponibilizado via email, um dia antes de cada data.

As inscrições são gratuitas. Inscreva-se aqui

No final será enviado um certificado para cada um dos participantes.

  • Partilhe