Nos dias 9 e 10 de dezembro, pelas 17h, serão apresentadas as peças nomeadas para o Prémio de Jornalismo Direitos Humanos & Integração que, nesta 15.ª Edição, decorrerá totalmente em formato online.

No dia 9 serão apresentados excertos das peças jornalísticas nomeadas nas categorias de meios audiovisuais, rádio e imprensa escrita e no dia 10, também pelas 17h, após a divulgação de breves depoimentos de diferentes personalidades envolvidas na iniciativa, serão anunciadas as peças jornalísticas distinguidas com prémios e menções honrosas.

O Prémio em apreço constitui uma iniciativa anual conjunta da Comissão Nacional da UNESCO (CNU) e da Secretaria Geral da Presidência do Conselho de Ministros (SGPCM), que visa reconhecer o trabalho desenvolvido por profissionais da comunicação social, a nível nacional, em prol dos direitos humanos e das liberdades fundamentais.

Nos dias 9 e 10 de dezembro fique atento às plataformas de comunicação da SGPCM e da CNU para ficar a conhecer as peças distinguidas da 15.ª Edição do Prémio de Jornalismo Direitos Humanos e Integração.

Acompanhe através dos websites institucionais e das redes sociais:

https://unescoportugal.mne.gov.pt/pt/

http://www.sg.pcm.gov.pt/

https://www.facebook.com/unescoportugal

LinkedIn SGPCM

  • Partilhe