premio al fonzan imagem

Estão abertas as candidaturas para a 1ª Edição do Prémio Internacional UNESCO – Al Fozan para a Promoção de jovens investigadores nas áreas das Ciências, Tecnologia, Engenharias e Matematicas (STEM).

Este prémio, financiado pela Fundação Al Fozan (Arábia Saudita), visa o reforço da investigação, educação e cooperação internacional face aos desafios colocados pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. De valor individual 50.000 USD, será atribuído a cada dois anos a cinco talentosos jovens cientistas das cinco zonas geográficas da UNESCO.

O prazo limite para submissão de nomeações é o dia 15 de novembro através da seguinte hiperligação: https://apply.unescoalfozanprize.org/login.

Para nomeações por intermédio da Comissão Nacional da UNESCO, o prazo para receção de candidaturas nesta Comissão Nacional termina no dia 2 de novembro, devendo ser utilizado o endereço eletrónico cnu@mne.pt para o efeito.

Saiba mais em: https://www.unesco.org/en/articles/call-applications-unesco-al-fozan-international-prize-promotion-young-scientists-science-technology

 

Imagem: @Shutterstock

 

  • Partilhe